Trocas e Devoluções
A Loja La Bela Moça Biju está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento dele.
Para isto, precisam ser observadas as seguintes condições:
1 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2 - O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3 - O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
A Loja La Bela Moça Biju não é responsável por eventuais atrasos causados pelos Correios.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
- Envie um e-mail para bela@labelamocabiju.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
- TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
- 1 – Devolvi um produto. Quando vou receber o reembolso dos meus produtos?
Que pena não ter ficado satisfeito com a compra. Se o processo de devolução já foi realizado, assim que sua compra for recebida pela nossa equipe, você será informado sore a data em que a autorização de reembolso será realizada. Este reembolso poderá variar de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Não ficou claro? A gente explica os detalhes para você =D
Se você fez o pagamento da compra utilizando o cartão de crédito, será autorizado o estorno em seu cartão de crédito sendo processado pela operadora utilizada, a qual deverá lançar o crédito em sua próxima fatura.
Caso tenha realizado a compra pagando com boleto bancário ou transferência, receberá um e-mail da operadora solicitando seus dados bancários para fazer o depósito direto em sua conta (:
Reforçamos que essa operação de reembolso é realizada por nossos parceiros, parceiras operadoras de pagamentos.
- 2 – Já recebi o reembolso dos produtos, mas ainda não recebi os valores referentes ao frete de devolução. Quando e como recebo este reembolso?
Fique tranquilo! Nesta etapa já devemos ter seus dados bancários e o comprovante de pagamento do PAC de devolução.
Enviaremos no seu e-mail a data do agendamento de pagamento para fazer essa restituição.
Esse procedimento é realizado diretamente pelo departamento financeiro da Loja La Bela Moça Biju, ao ser providenciado, você recebe o comprovante do depósito em seu e-mail.
- Observação:
A devolução do(s) item(ns) ao REMENTE será por conta do ADQUIRENTE, caso constado que o(s) item(ns) esteja(m) em perfeitas condições e com suas respectivas etiquetas e embalagens o valor do(s) item(ns) será devolvido ao ADQUIRENTE via depósito bancário.
A troca será válida até 7 dias contados da entrega dele.
A REMETENTE terá até 30 dias para estornar o valor do produto ao ADQUIRENTE ou gerar o cartão de desconto.
Obs.: É estabelecido que em todas as trocas, todas as etiquetas originais do produto estejam invioladas.
- 3 – Recebi o estorno no meu cartão, mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Por que ainda estou pagando essas parcelas?
Esse é o procedimento dos operadores de cartão de crédito.
É um pouco confuso, mas a gente explica para você.
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão.
Esta recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão, contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Loja La Bela Moça Biju.
- 4 – Fiz uma compra, paguei com boleto bancário, mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?
Sabemos qual é o seu problema! Vamos lá...
Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora de pagamento envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta.
Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais.
Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail para o SUPORTE DA OPERADORA de pagamentos. Ela dará continuidade ao seu reembolso.
E, mesmo assim, caso queira, entre em contato conosco, iremos sempre lhe ajudar.
- 5 - Acabei de comprar, mas desisti da compra. Consigo pedir o cancelamento?
Claro (: Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas.
Para isto, é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra.
Para que seja mais seguro que haja o cancelamento, por gentileza nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra.
Precisa devolver um item? Sem problemas!
Você só precisará do número do seu pedido e do endereço de e-mail associado à sua conta para começar.
Direito de arrependimento:
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser
observadas as seguintes condições:
O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à LOJA na embalagem original e em perfeitas condições de uso como foi recebido o produto. O produto não deve conter danos causados polo cliente como por exemplo no momento da abertura da embalagem dele.
O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), basta entrar em contato, contato por email ou redes sociais da loja. As despesas decorrentes da postagem do Produto serão custeadas pela Loja La Bela Moça Biju.
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a LOJA verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela LOJA, é de responsabilidade da administradora do cartão.
Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a LOJA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Lembrando é necessário o CPF do titular da conta corrente.
Nossa política de troca e reembolso é válida por até 7 dias após o recebimento do produto.
Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
- Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: bela@labelamocabiju.com.br
Remessa
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.